Estamos em manutenção no momento. Pedidos realizados neste período não serão honrados ou realizados.

Olá, seja bem vindo à Steinbergshop!
  1. Termos e condições

    A Steinbergshop Brasil se compromete em garantir a satisfação de nossos clientes antes, durante e depois das compras de nossos produtos. As condições abaixo descrevem o procedimento de compra, entrega e renegociações em nossa loja, e são baseadas inteiramente no Código de Defesa do Consumidor do Brasil, no que diz respeito a diversas situações de venda de produtos. Ao finalizar uma compra no website www.steinbergshop.com.br, o cliente deverá ler e confirmar o aceite das condições e explicações descritas neste documento, a fim de proteger a negociação para ambas as partes. A Steinbergshop Brasil se compromete em corrigir e/ou alterar estes termos de acordo com sugestões pertinentes de nossos clientes, assim como por obrigação legal, caso seja encontrada alguma condição que desfavorece a loja ou nossos consumidores. A decisão pela inclusão ou alteração dos termos de compra descritos a seguir cabe inteiramente à diretoria da Steinbergshop.com.br.

    Aprovação do pedido

    Todos os pedidos realizados na Steinbergshop Brasil são conferidos em até 24 horas após a entrega do pedido. O horário para conferência de novos pedidos por nossa equipe de vendas é das 07 às 10 a.m., todos os dias úteis. Este horário pode variar por qualquer motivo, como por exemplo falta de energia elétrica ou indisponibilidade de nossos agentes de vendas.

    Uma vez conferidos e aprovados, todos os pedidos permanecerão no estado "Em processamento" ou "Aguardando pagamento", até que seja confirmado o pagamento pelo cliente. O prazo para confirmação de pagamento varia com o método de pagamento escolhido pelo cliente e, quando pertinente, dependerá do tempo de resposta que o gateway externo (PagSeguro, Paypal, etc.) levará para aprovar ou reprovar um pagamento. Ao realizar um pagamento pela primeira vez através de um gateway externo, o cliente deverá aguardar até 72 horas para que seja aprovado ou reprovado o pagamento. Neste caso, o próprio cliente poderá consultar o estado do pagamento em sua conta de usuário no gateway escolhido.

    Uma vez confirmado e aprovado o pagamento, o estado do pedido será alterado para "Faturado" e o cliente será notificado por e-mail, assim como nos "detalhes do pedido". Nesta etapa, nossa equipe irá preparar o pacote com o(s) produto(s) encomendado(s) e será emitida a Nota Fiscal Eletrônica, que será encaminhada juntamente com o pacote para entrega.

    Em pedidos completados com as formas de pagamento BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO EM CONTA, será conferido automaticamente um desconto especial, que será exibido no último passo do processo de pagamento, antes do cliente terminar de formalizar o pedido. Se estiver de acordo, o cliente poderá completar o pedido e efetuar o pagamento com o desconto fornecido. Caso não esteja de acordo com o desconto oferecido para estes métodos de pagamento, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento antes de completar seu pedido ou desistir da compra, sem enviar o pedido para nossa loja.
    O prazo para envio após a confirmação de pagamento por nossa equipe é de até 2 dias úteis. O prazo para entrega do pacote é de inteira responsabilidade da transportadora escolhida para realizar o frete, sendo o prazo exibido em nossa loja virtual apenas uma estimativa. Fatores como época, acidentes de trânsito e outros poderão afetar o prazo estimado para entrega, e fica sob a responsabilidade da transportadora o cumprimento do prazo de entrega.

    A estimativa de entrega oferecida por nosso sitema Web é sempre superior ao prazo informado pelas transportadoras conveniadas, evitando assim o desconforto de nossos clientes.

    Prazos de envio

    Os prazos de envio de produtos comprados na Steinbergshop Brasil variam de acordo com a condição de disponibilidade do produto, forma de pagamento, tipo de frete e CEP de entrega. Para cada pedido feito em nossa loja, o cliente receberá uma previsão de entrega nas páginas: "Meu Pedido" e "Finalizar Compra". Os prazos de envio informados ao cliente começam a vigorar após a confirmação de pagamento, que será confirmada nos detalhes do pedido e por e-mail através do faturamento do pedido.

    Condições de estoque e prazos de envio:

    - Pronta entrega: Envio em até 2 dias úteis após faturamento
    - Encomenda imediata no fornecedor: Envio em até 10 dias úteis após faturamento.
    - Estoque esgotado: Cliente não poderá encomendar o produto

    Em alguns produtos, será possível encomendar uma quantidade maior do que a Steinbergshop Brasil possui em estoque para pronta entrega. Nestes casos, o cliente será notificado na página "Meu pedido" e passará a vigorar a previsão de envio de "Encomenda imediata". Ao finalizar um pedido nesta condição, o cliente automaticamente confirma que está ciente do prazo estendido para envio (de até 10 dias úteis).

    Produtos virtuais (download)

    A Steinbergshop Brasil pode oferecer produtos virtuais, que serão entregues via Download. Os Downloads poderão ser feitos diretamente pelo painel da conta do cliente no site www.steinbergshop.com.br, na seção "Meus Downloads", ou através de um link para download na WEB, enviado por e-mail para o cliente após a confirmação de pagamento.

    Produtos que incluem códigos de ativação (softwares) serão entregues acompanhados de uma "chave de licença" ou "código de ativação", em formato PDF quando entregues via Download, ou impresso dentro da caixa do produto quando for versão boxed, cujo conteúdo é exclusivo para cada compra. Uma vez entregue e baixado (download), ou caso a caixa física do software físico seja aberta pelo consumidor, revelando então a chave de licença ou código de ativação do software, a Steinbergshop Brasil não fará reembolso, troca e nem devolução do produto ou do valor pago pelo cliente. Isto ocorre porque uma chave de ativação é comumente um texto, que pode ser copiado e ativado pelo cliente a qualquer momento, mesmo após uma suposta devolução do produto à Steinbergshop Brasil.

    Licenças de softwares entregues via download só podem ser utilizadas no computador onde foram registradas. Para mover sua licença de um computador para outro, é necessário realizar o processo de re-ativação através do sistema de controle de licenças do fabricante do software adquirido, caso este serviço for disponível. Nossa equipe de suporte técnico está à disposição para auxiliar - por telefone ou e-mail - com os processos de gestão das licenças compradas conosco, porém não temos autonomia para operar contas de clientes em outros sites, o que limita nossa atividade de suporte a licenças de softwares. Assuntos como perda de chave de licença, pane de computador resultando em perda de licenças, e outras questões que não temos autonomia para resolver, devem ser tratadas diretamente com a companhia do software. Podemos orientá-lo sobre como entrar em contato com o fabricante a qualquer momento ou necessidade.
    Devido à impossibilidade de controlarmos o uso presente ou futuro de uma chave que já tiver sido entregue ao cliente, não nos responsabilizamos pela perda, cópia ou roubo da chave adquirida em nossa loja, e não podemos realizar procedimentos de trocas ou devoluções. Caso seja necessário, a Steinbergshop Brasil entrará em contato com as entidades responsáveis pelo controle destas licenças e providenciaremos a documentação que comprova nossa impossibilidade de trocar ou cancelar da chave de licença.

    Alguns produtos adquiridos via Download em nossa loja virtual poderão ter limites de downloads, ou seja, o cliente poderá baixar o produto um número limitado de vezes, enquanto outros produtos do mesmo tipo poderão ter quantidade de downloads ilimitados. Quantidade de downloads permitidos não significam mais de uma licença de software, a quantidade de licenças disponíveis para cada cliente dependem diretamente de quantas licenças foram compradas em nossa loja virtual.

    Nenhum produto disponibilizado via Download em nossa loja possui propriedade exclusiva para um determinado cliente. Todos os produtos virtuais poderão ser vendido para outros clientes a qualquer momento. Esta condição não se aplica a chaves e códigos de licença, uma vez que cada licença é pessoal e intransferível em nosso sistema de vendas e suporte.

    Entrega de produtos

    Os produtos comprados na Steinbergshop Brasil seguem para nossos clientes da maneira como chegaram do distribuidor. Caso seja encontrada alguma condição como os exemplos abaixo, recuse o recebimento do produto e comunique o fato à nossa Central de Atendimento.

    - Embalagem aberta ou danificada.
    - Produto com defeito ou aparentemente danificado.
    - Produto em desacordo pedido feito. Ex: diferença na cor, modelo, versão ou qualquer outra propriedade do produto
    - Produto não acompanha os acessórios descritos no pedido.
    - Produto entregue sem nota fiscal impressa (verifique dentro do pacote)

    Produtos com Defeito:

    Se o seu produto apresentar defeito durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento, comunique o fato à Central de Atendimento Steinbergshop Brasil pelo nosso Fale Conosco.

    É obrigação do cliente manter o produto no estado original de conservação, incluindo a embalagem original, 1ª via da nota fiscal, manuais e todos os acessórios, para que seja aceita a solicitação de troca ou devolução. Após a comunicação à nossa Central de Atendimento, a Steinbergshop Brasil instruirá o cliente sobre como enviar o produto de volta à nossa sede. Por padrão, o produto deverá ser devolvido à Steinbergshop Brasil pela mesma empresa que efetuou a entrega, ou de acordo com a indicação dada por nossa equipe de atendimento.

    Nossa equipe técnica fará a análise do produto em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa sede. Caso seja constatado que o produto está em estado perfeito de funcionamento, se forem encontrados indícios de mau uso, ativação de chaves licença de softwares ou hardwares, ou se o produto for devolvido em estado diferente do que foi entregue (embalagem danificada, faltando manuais e/ou acessórios), os produtos serão reenviados ao cliente, com frete a ser pago pelo mesmo.

    Caso seja aceita a solicitação de troca ou devolução, a Steinbergshop Brasil fará o reembolso das despesas do cliente referentes ao envio do produto com defeito à loja.

    Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente à Steinbergshop Brasil em prazo superior a 07 (sete) dias após a data de entrega. Neste caso, se o produto estiver dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante ou distribuidor, o cliente deverá recorrer a uma das Assistências Técnicas autorizadas, indicadas no manual que acompanha o produto.

    A responsabilidade de encaminhar o produto para conserto é inteiramente do cliente, estando este dentro ou fora do prazo de garantia, excluindo a Steinbergshop Brasil de qualquer obrigação referente a assistência técnica após 7 dias da entrega do produto. Caso o cliente prefira que a Steinbergshop Brasil faça este procedimento dentro do prazo de garantia fornecido pelo fabricante/distribuidor, uma taxa de serviço de R$500,00 será cobrada para custear esta facilidade, incluindo o acompanhamento da situação do produto por nossa equipe. Custos de transporte no processo de assistência técnica não estão inclusos em nosso serviço de encaminhamento e acompanhamento de assistência técnica.

    Os termos e prazos de garantia de cada produto são de inteira responsabilidade do fabricante e/ou distribuidor oficial no Brasil. O prazo comumente oferecido pelas assistências técnicas autorizadas para apresentarem uma solução é de até 30 dias.

    Se o cliente encontrar dificuldades em conferir o prazo de garantia, ou em encontrar a devida assistência técnica, nossa equipe de atendimento estará disponível para auxiliá-lo com estas informações.

    Devolução por Arrependimento/Desistência:

    Se você se arrepender ou desistir de alguma compra realizada em nossa loja virtual:

    - o prazo para desistir ou se arrepender da compra de produtos é de até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro deste prazo, informando que você deseja devolver o produto.

    - envie o produto para nós na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado de 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produtos que incluem códigos de licença/ativação terão suas chaves conferidas por nossa equipe técnica juntamente com a instituição responsável pela proteção da licença, para verificar se foi feito uso da chave ou código de licença. Neste caso, os processos de devolução e/ou troca serão aprovados em um prazo de até 30 dias, devido à nossa dependência da resposta da(s) instituição(ões) responsável(is).
     
    - Uma vez recebida a solicitação de devolução, a Steinbergshop Brasil indicará a forma de envio mais adequada para o produto em questão, que poderá ser através de coleta de uma de nossas transportadoras credenciadas ou solicitando ao cliente o envio dos itens pelo correio. Em ambos os casos o valor do frete será de responsabilidade do cliente, e caso seja confirmada a devolução faremos o reembolso dos custos de frete tidos pelo cliente.

    IMPORTANTE: Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em nossa loja física. Não receberemos produtos devolvidos sem aviso prévio e nem solicitações de devolução e/ou troca por pessoas diretamente em nossa sede. Todas as questões que envolverem dúvidas ou pedidos de devolução e troca deverão ser feitas por telefone, chat ou e-mail com nossa Central de Atendimento.

    O cliente deverá seguir as instruções fornecidas nestes termos e condições e as orientações de nossa equipe para que seja aceita qualquer solicitação de troca ou devolução. Se recebermos um produto em nossa sede sem aviso prévio, a entrega não será aceita e permanecerá a transportadora que tentou realizar a entrega a única responsável pela devolução do pacote ao remetente.

    Opções de troca


    Caso aprovadas, trocas poderão ser feitas por:

    • Mesmo produto;
    • Outro produto em estoque e de mesmo valor, conforme interesse do cliente;
    • Produto de valor inferior. Cliente receberá um cupom de desconto para compras na Steinbergshop Brasil com o valor da diferença;
    • Vale-compras no mesmo valor do produto devolvido;

    Restituições podem ser realizadas por crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Steinbergshop Brasil não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;

    Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto à administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque;

    Devolução de pagamento por gateways externos: Se o pagamento foi realizado por um Gateway, como o PagSeguro, PayPal ou MercadoPago, o cancelamento/reembolso será realizado através do sistema do Gateway que foi utilizado para pagamento do pedido. Neste caso, o consumidor deverá conferir o cancelamento/reembolso no painel de sua conta no próprio Gateway de pagamento;

    Todos os detalhes sobre devoluções, cancelamentos e reembolsos serão comunicados no painel da conta do cliente na Steinbergshop Brasil, e um e-mail será enviado a cada mudança no status da negociação.

    Precisa de ajuda com sua compra?

    Contate-nos através do link Fale Conosco, por telefone (11) 2359-0382 ou pelo e-mail atendimento@steinbergshop.com.br

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