Estamos em manutenção no momento. Pedidos realizados neste período não serão honrados ou realizados.

Olá, seja bem vindo à Steinbergshop!
  • Central do cliente

    No link Minha Conta você pode alterar suas informações de cadastro, adicionar múltiplos endereços, organizar seus favoritos, newsletters, assinaturas e baixar todos os produtos que você comprou via download.

  • Acompanhe seu pedido

    Para consultar a situação de um pedido feito em nossa loja, acesse o seu histórico de pedidos.

    Lá você pode consultar todos os pedidos feitos na loja, encontrar informações sobre pagamento, emitir 2ª via de boleto, ver dados e comentários de faturas, conferir códigos de rastreamento e imprimir seus pedidos. Todos os detalhes sobre suas compras estão disponíveis de forma bem intuitiva no painel de sua conta.

  • Consulta de entregas

    Para consultar a situação de entrega do pedido, acesse o painel de sua conta ou insira abaixo o código de rastreamento que você recebeu por e-mail:

    * consulta sujeita à disponibilidade do webservice dos Correios

    ** uma nova janela abrirá com o retorno no site dos Correios (conexão não-segura / HTTP)
  • 2ª via de boleto

    A maneira mais fácil de emitir a 2ª via do boleto de sua compra na Sweetspot's Steinbergshop é através do e-mail de confirmação de pedido, que enviamos para você logo após o fechamento da compra. Neste e-mail você encontrará um link para imprimir a segunda via do boleto, ou apenas visualizá-la no navegador se preferir.

    Você também pode reimprimir boletos acessando o seu histórico de pedidos. Ao clicar para exibir os detalhes de um pedido, você encontrará o botão para imprimir a 2ª via do boleto logo na primeira página! Fácil e rápido.

    Se você não recebeu o e-mail de confirmação de um pedido, ou se não estiver encontrando o que procura, fale com a nossa equipe. Nós podemos enviar novamente o e-mail de confirmação do pedido, ou até a 2ª via do boleto se você precisar.

  • Sua nota, sua garantia

    Todas as compras faturadas em nossa loja são liberadas perante a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Com isso, podemos enviar seus produtos com segurança, pois sempre incluímos o serviço de Valor Declarado ou Seguro, sem custo para você. Com sua nota, você poderá usufruir dos canais de suporte, assistência técnica e garantia dos produtos adquiridos conosco, pois são seus direitos ao comprar em uma revenda legalizada no Brasil.

    Se precisar da segunda via de sua nota fiscal de compra na Sweetspot's Steinbergshop, entre em contato pelo fale conosco.

  • Métodos de pagamento

    O pagamento de suas compras pode ser feito através de boleto bancário, depósito ou transferência em conta (Itaú e Bradesco) ou através dos gateways de pagamento PagSeguro, PayPal, MercadoPago, entre outros. Nosso sistema não tem acesso a suas informações pessoais, como dados de cartões, contas bancárias, logins em sites externos. Todas estas informações são manuseadas em ambiente seguro nos sites destes gateways, garantindo a segurança em todas as transações feitas a partir da Sweetspot's Steinbergshop.

  • Formas de envio

    As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido.

    Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP de entrega, forma de pagamento e produtos inclusos em cada pedido. Você receberá a previsão de custo e data de entrega sempre que for fechar um pedido, na página do carrinho de compras e ao finalizar sua compra.

  • Trocas e devoluções

    A Sweetspot's Steinbergshop se compromete com o melhor atendimento a nossos clientes. Em caso de desistência até 7 dias após sua compra, ou se forem constatados defeitos nos produtos adquiridos conosco, poderemos efetuar a troca ou devolução de seu pedido imediatamente. Para informar a necessidade de troca ou devolução, por favor entre em contato com nossa Steinbergshop - Central de ajuda.

    Poderemos efetuar trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja nas seguintes condições:

    • Produtos com defeito de fabricação, confirmado através de assistência técnica autorizada
    • Produtos que apresentarem defeito em até 7 dias após a compra
    • Desistência por conta do cliente: devolver o produto em estado original, sem indícios de uso
  • Central de atendimento

    Se você encontrar alguma dúvida enquanto navega pelo site, durante ou após uma compra, ou se precisar de ajuda para escolher o melhor produto para você, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Estaremos felizes em receber o seu contato!

    Nossos horários de atendimento são:

    de 2ª a 6ª feira, das 9 às 17 horas

    Telefone: (11) 2359-0382
    E-mail: faleconosco@steinbergshop.com.br
    Mensagem: Preencha o nosso formulário de contato ou envie uma mensagem pela aba contato, que está sempre ao lado direito em nosso site.